Comunicação na Copa 2014

Comunicação nComunicação na Copa 2014 Estive lendo uma matéria do Informativo da Associação Riograndense de Imprensa, em que tratava da comunicação para a Copa de 2014. A ideia, segundo consta no informativo, é envolver não somente jornalistas e setores tradicionais de mídia para eventos esportivos, e sim todos aqueles que trabalham com veículos de comunicação alternativos como telecomunicações, web, redes sociais, novas plataformas de distribuição além dos tradicionais meios eletrônicos, impressos e televisivos. Penso ser importante esta iniciativa pois desta forma se faz a verdadeira comunicação, onde a informação chega a todos, utilizando todas as maneiras alternativas de se comunicar. a Copa 2014 Estive lendo uma matéria do Informativo da Associação Riograndense de Imprensa, em que tratava da comunicação para a Copa de 2014. A ideia, segundo o este informativo, é envolver não somente jornalistas e setores tradicionais de mídia para eventos esportivos, e sim todos aqueles que trabalham com veículos de comunicação alternativos como telecomunicações, web, redes sociais, novas plataformas de distribuição além dos tradicionais meios eletrônicos, impressos e televisivos. Penso ser importante esta iniciativa pois desta forma se faz a verdadeira comunicação, onde a informação chega a todos, utilizando todas as maneiras alternativas de se comunicar.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: